Olimpíadas Brasileiras de Astronáutica: Selectus foi ouro, prata e bronze

Com ousadia e garra, o professor Ronair de Menezes e a professora Mônica acreditaram no potencial dos alunos e começaram a prepará-los para a OBA – Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Astronáutica 2021.

Os alunos não decepcionaram e conseguiram medalha de ouro, prata e bronze. Foram dois medalhistas de ouro no nível 4 (ensino médio), um de prata e três de bronze no nível 3 (ensino fundamental).

“Incrível esse resultado, os alunos se motivaram e mostraram excelente capacidade!”, afirma o prof. Ronair.

Um dos alunos que conseguiu ouro é o Sergio Daniel, aluno da terceira série do Ensino Médio. O outro ouro foi para o David Carvalho, que está na segunda série do ensino médio.

“Incentivar os alunos a participarem dessas competições é tão importante quanto incentivá-los ao esporte.” Diz a professora, Mônica.