Medicina, o curso dos sonhos!

Aprovados Selectus!

Medicina é um dos cursos universitários que mais atraem a atenção dos estudantes. A abertura de muitos cursos particulares e a maior possibilidade de acesso por meio do Prouni (Programa de bolsas universitárias do governo federal) fizeram que esse sonho ficasse mais próximo da realidade daqueles que realmente se esforçam.

No ano passado, Wilker Gualberto, que estudou no Colégio Selectus desde o infantil, conseguiu ser aprovado com 100% de bolsa no Prouni para o curso de Medicina.

“Eu estudei bastante e acabei sendo aprovado para Medicina. Minha família ficou muito feliz. Eu decidi ficar na UnB, onde também passei para Engenharia Mecânica, pois acredito que seja mais minha vocação.”

Eduardo Tavares foi outro aluno que também estudou desde o infantil no Selectus e conseguiu média para iniciar o curso de Medicina, em seu caso com 80% de bolsa no Prouni.

“Estudei muito e encarei o desafio, encontrei o apoio de excelentes professores e consegui!”

Isso mostra que o Colégio Selectus é uma instituição que consegue aprovar alunos em universidades públicas ou com bolsas do Prouni/Fies, o que o transforma em um grande investimento. A mensalidade do curso de Medicina, atualmente, pode custar R$ 10 mil. Vale a pena investir em preparação de qualidade!

Foto do Wilker e foto do Eduardo. Uma foto de um estetoscópio