TRABALHAR NO SELECTUS

Entre as 16 melhores escolas do Distrito Federal, o Colégio Selectus se posiciona no pódio das melhores escolas do país. O Diretor José Maria do Selectus conta esse caso de sucesso

Fernando Galdino Alves, natural de Recife/PE, 58 anos, graduado em Geografia pela Universidade Católica de Pernambuco residente em Águas Lindas de Goiás desde o ano de 2006, trabalha no Colégio Selectus desde a fundação e conta um pouco de como é trabalhar no Colégio Selectus.

“Cheguei no Selectus na fundação. Foi uma grande batalha. Lembro bem da minha primeira conversa com o Diretor José Maria. Conversamos sobre os desafios e o projeto do Colégio Selectus. Falei para ele a seguinte frase: “ter nome é fácil, difícil é manter”.

Podemos fazer um balanço ao longo desses treze anos desafiadores, e saliento a qualidade do ambiente de trabalho, a busca pela excelência, o apoio da direção aos nossos projetos em sala, e a harmonia entre os profissionais. Posso afirmar que aqui tornou-se um espaço para aprender a ser feliz.

Nesta trajetória, passamos pela vida de muitos alunos e participamos de suas conquistas. Destacaria que é fazer desta jornada do conhecimento uma verdadeira descoberta para um mundo de possibilidades.

O ensino em si vem com responsabilidades enormes em qualquer nível. O profissional da educação deve demonstrar suas habilidades se preparando regularmente e ficando em constante atualização. O Colégio Selectus é uma instituição educacional onde sempre se busca consolidar valores dentro um processo educacional de qualidade acadêmica com foco na formação intelectual e pessoal dos nossos estudantes.”