Sobre

As instalações do Colégio Selectus contam com o que há de melhor no sistema educacional do país.

O Colégio Selectus é uma instituição de ensino que nasceu em 2009 e desde a sua fundação oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Atualmente, possui três unidades, na cidade de Águas Lindas de Goiás.

WhatsApp Image 2021-06-29 at 14.24.18.jpeg

História

O Colégio Selectus é uma instituição de ensino que oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Possui três unidades, uma no bairro Camping Club, outra no Bairro Jardim Pérola, e outra no Jardim Brasília. Em seu primeiro ano de funcionamento, recebeu matrículas de apenas oitenta alunos, hoje existe lista de espera para quase todas as turmas.

Para que tivesse este crescimento, o Colégio Selectus, os professores e colaboradores trabalharam pesado. Sem abrir mão da disciplina, do respeito à hierarquia educacional e da ética. Temos demonstrado que um projeto de educação de qualidade é possível, desde que haja firmeza e honestidade de princípios.

Destacamos que as instalações do Colégio Selectus contam com o que há de melhor no sistema educacional do país: salas com televisões, disponibilidade de notebooks, sistema de câmeras em todos os ambientes, detectores de presença, quadras poliesportivas, auditório, etc.

Felizmente o que faz do Colégio Selectus a melhor instituição de ensino da região não é sua estrutura, mas o seu material humano.

Nossa escola conta com um conceituado corpo docente, e mais do que isso, conta com a presença dos melhores e mais dedicados alunos de Águas Lindas.

O excelente desempenho de nossos alunos no ENEM e no PAS/UnB nos faz orgulhosos. TODOS os concluintes do ensino médio ingressaram no Ensino Superior de instituições renomadas.

Apesar de todas as conquistas, o Colégio Selectus não se vê satisfeito. Continuaremos a buscar as melhores práticas de ensino para sermos sempre melhores.